Inscrição >

Informações sobre o registo

Nesta página, encontrará informações importantes para o registo. Sugerimos que a leia atentamente antes de efetuar o registo.

_Taxa de Inscrição

Há uma taxa de inscrição de 20€ no evento que inclui os dois almoços dos dias da conferência. O pagamento pode ser realizado no dia inicial do evento, bem como por transferência bancária (a indicar proximamente).

_Política de Registo de Autores

O prazo de registo do autor é 2 de dezembro de 2022. Todos os autores devem ter-se registado dentro deste prazo. Os trabalhos devem ser cobertos por uma inscrição de autor para serem incluídos nos anais da conferência.

Cada trabalho no evento deve ser coberto por pelo menos um registo de autor.
Note-se que o tipo de inscrição de Remote Attendance não pode ser utilizado para uma inscrição de autor, o que significa que não cobre um trabalho (independentemente do tipo de trabalho). Abrange o acesso total à parte virtual da conferência.

_Bilhetes para Refeições e Eventos Sociais

Para melhor estimar o número de espetadores físicos e reduzir o desperdício alimentar, é importante que tenhamos um número exato de efetivos para todas as refeições e eventos sociais. Por esta razão, exigimos que se comprometa antecipadamente com cada evento individual em que são servidos alimentos e bebidas, ou seja, a receção de abertura, o almoço para cada dia individual da conferência.

_Recibos e Certificados de Participação em evento

Um e-mail de confirmação ser-lhe-á enviado por e-mail depois de terminar o registo.

O formulário de inscrição contém uma caixa que poderá verificar se necessita de um certificado de participação (ser-lhe-á entregue após a conferência).

_Cancelamento da Inscrição

Os pedidos de cancelamento e reembolso recebidos até 2 de dezembro de 2022 serão reembolsados em 50% da taxa de inscrição.

Note-se que não é possível cancelar um registo se o cancelamento deixar um papel no processo a descoberto por um registo de autor. Após 5 de dezembro de 2022, não será efetuado qualquer reembolso.