Informações >

LOCAL DO EVENTO

ISCE DOURO

Instituto Superior de Ciências Educativas do Douro

LOCAL DO EVENTO

ISCE DOURO

Instituto Superior de Ciências Educativas do Douro

Acerca do local

O Instituto Superior de Ciências Educativas do Douro – ISCE Douro – é uma instituição de ensino superior politécnico que abriu portas em 2015 na Cidade de Penafiel, para responder às necessidades de formação superior existentes na região do Tâmega e Sousa e, de uma forma ampla, na grande região do Douro. Somos uma instituição de ensino superior vocacionada para o ensino, a investigação orientada e a prestação de serviços à comunidade, desenvolvendo a sua atividade nas áreas da Educação e Educação Social, Turismo, Desporto, Artes e Multimédia.

Desde 2015 temos percorrido um caminho de constante crescimento, seja em número de estudantes seja na diversidade da nossa oferta formativa. Atualmente, temos ao dispor de todos aqueles que nos procuram para realizar os seus estudos superiores, uma oferta formativa que começa nos CTeSP, passa pelas Licenciaturas e Pós-graduações e continua nos Mestrados.

Somos reconhecidos por todos como uma instituição de ensino superior inclusiva, com elevados padrões de qualidade e com um modelo pedagógico próximo dos estudantes, potenciando as suas capacidades. No ISCE Douro tornamos possíveis percursos de transformação pessoal e social, enriquecendo a região e fixando ativos qualificados. No ISCE Douro potenciamos a mudança e fazemos a diferença em toda a Região Norte.

Av. José Júlio 60,

4560-708 Penafiel, Porto – Portugal

TRANSPORTES

COMBOIO | AUTOCARRO | TAXI

TRANSPORTES

COMBOIO | AUTOCARRO | TAXI

ALOJAMENTO

Penafiel Park Hotel & Spa
R. Província de Pontevedra s/n,
4560-232 Penafiel
MAPA
Dom Hotel
EN15 Sobreiros, 4560-061
Croca - Penafiel
MAPA
Previous
Next